Carmem Betti Borges de Oliveira

Nome Completo:   Carmem Betti

Partido:   PSC

Data de Nascimento:   16 de Janeiro de 1972

Telefone:   (66)3498-3590

E-mail:   carmem@primaveradoleste.mt.leg.br

Número do Gabinete:   242

Fax:  

Biografia:  

Filha de uma das famílias pioneiras da Cidade, Carmem Betti Borges de Oliveira acompanhou desde cedo o crescimento do município ao lado dos pais, Amador Francisco Borges e Rita Vieira Borges.

Carmem chegou em Primavera do Leste no ano de 1984, e desde então fez desta terra seu lar e firmou raízes na Cidade do agronegócio. Seu primeiro trabalho foi aos 12 anos de idade como auxiliar de serviços gerais. Aos 14 anos buscou profissionalização fazendo um curso de datilografia e passou a trabalhar como secretaria em um escritório de engenharia civil. Em 1988, já com 17 anos, foi contratada para trabalhar em uma concessionária da Mercedes Bens do Brasil como operadora de caixa, em virtude do seu bom desempenho foi promovida para o setor do Cardex (controle de estoque).

Já com a experiência adquirida, Carmem passou a integrar a equipe da empresa União Diesel onde se profissionalizou e fez cursos nas áreas de Administração, Gerenciamento e Liderança, onde trabalhou por 17 anos, iniciando como secretaria até assumir a gerência, ajudando à transformar essa empresa em uma das melhores no ramo de Tecnologia de Injeção Eletrônica Diesel no estado de Mato Grosso. Isso mostra a importância não só da teoria, mas também da prática aperfeiçoada no ramo de administração.

Aqui, se casou com Oziel de Oliveira no ano de 1989 (29 anos de matrimônio), com quem teve três filhos, William, Hávila e Uelber, e hoje é avó da linda Giovanna. É evangélica e serve ao Senhor na Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missão.

No ano de 2012, nasceu em seu coração o desejo de somar ainda mais com o município e colocou seu nome à disposição para ser um dos representantes do legislativo. A população aprovou e fui eleita com 727 votos pelo partido político DEM. Hoje, filiada ao Partido Social Cristão – PSC, a vereadora esta em seu segundo mandato conquistado nas eleições de 2016 com 537 votos.

 

Com sua competência como representante do povo, buscou várias conquistas para população nas áreas da saúde, Assistência Social, Educação, Meio Ambiente, Regularização Fundiária, infraestrutura, apoio à vários assentamentos entre outras.