Paulo Márcio Castro e Silva

Nome Completo:   Paulo Márcio

Partido:   DEM

Data de Nascimento:   13 de Outubro de 1974

Telefone:   (66)3498-3590

E-mail:   paulocastro@primaveradoleste.mt.leg.br

Número do Gabinete:   213/ 255

Fax:  

Biografia:  

Paulo Márcio Castro e Silva nasceu no dia 13 de outubro do ano de 1974 na cidade de Tesouro no Estado de Mato Grosso.

Filho de Antônio de Castro e Valdete Moreira e Silva.

Casado com Joseana Amâncio Castro.

Estudou na Escola Estadual Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo, no município de Tesouro-MT até o segundo semestre do 3º ano magistério, indo a Brasília-DF e concluindo o ensino médio em técnico em Contabilidade.

Aos 17 anos, mudou-se para Brasília-DF para servir a Força Área Brasileira - FAB, permanecendo como militar por 4 anos, sendo 03 (três) anos na Base Aérea de Brasília, no esquadrão GTE (Grupo de Transporte Especial) e 01 (um) no DPVDT-63 em Barra do Garças.

Ao sair da Força Área Brasileira – FAB, trabalhou com o Senador Júlio Campos no Senado Federal em seu último ano de mandato.

Posteriormente passou a atuar no segmento de transporte alternativo do Distrito Federal por 6 anos.

Regressando para o Estado de Mato Grosso, residiu por um ano no município de Rondonópolis.

No ano de 2005 foi convocado através de concurso público no Município de Primavera do Leste para o cargo de Motorista, mesmo exercendo o cargo de Motorista conseguiu concluir as faculdades de Ciências Contábeis e Direito.

Em Primavera do Leste como servidor público municipal, foi membro do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica - FUNDEB, Presidente da Comissão do Transporte Escolar – PNATE, Coordenador do Transporte Escolar de Primavera do Leste e Secretário Municipal de Administração.

No ano de 2012 teve sua primeira candidatura a Vereador obtendo 416 votos e ficando como primeiro suplente em sua coligação.

No ano de 2016 foi eleito a Vereador obtendo 876 votos sendo o 4º vereador mais votado do Município de Primavera do Leste.

Hoje exerce a função de Vereador, além de ser servidor público municipal no cargo de Motorista é advogado e contador.