Neri Gaiteiro

Nome Completo:   Neri Domingos de Souza

Partido:   PDT

Data de Nascimento:   Não informado

Telefone:  

E-mail:   nerigaiteiro@primaveradoleste.mt.leg.br

Número do Gabinete:  

Fax:  

Biografia:  

Nascido em 05 (cinco) de maio de 1.958 (mil novecentos e cinquenta e oito), natural da cidade de Ampére, Estado do Paraná, cidade em que residiu até o ano de 2.004 (dois mil e quatro), onde também exerceu 2 (dois) mandatos de Vereador em consecutivo, vindo após esse período fixar residência com ânimo definitivo aqui no Município de Primavera Do Leste - MT.

 

MANDATOS

Eleito para o Mandato correspondente ao ano de 2.012 a 2.016, com 856 votos pelo Partido (PDT) Partido Democrático Trabalhista, reeleito ao segundo mandato, 2.017 a 2.020, pelo (PDT), Coligação (Avante Primavera), filiado ao (PDT) no ano de 2.004, partido qual ele representa junto ao Legislativo Municipal de Primavera Do Leste, reeleito com o total de 553 (quinhentos e cinquenta e três) votos, sendo Diplomado em 13 de dezembro de 2.016, é o titular do Mandato. Compondo a 9ª Legislatura do Município de Primavera do Leste. 

FAMÍLIA

Casado, com Elizabete Assing De Souza, ela também natural do Município de Ampére, constituíram uma família de cinco filhos, sendo eles: Janicléia; Lucinéia; Gilvane; Taivane, e Thainara.

Neri Gaiteiro como é conhecido, esteve legislador no Município de Ampère, Estado do Paraná, por dois mandatos consecutivos, e aqui em Primavera do Leste – MT, está em seu segundo Mandato de Vereador.

Pessoa de origem humilde filho de agricultores, sempre batalhador incansável na busca pelos seus objetivos e seus ideais, jamais desrespeitando aos seus semelhantes, valorizando preceitos e requisitos básicos como a moral e os bons costumes.

Sua maior virtude o companheirismo, Neri, hoje ocupa uma Cadeira junto ao Legislativo municipal em seu segundo Mandato, e a sua maior preocupação é com o bem-estar e a Justiça social em benefício da coletividade.

Atual Presidente da Associação de Moradores do Bairro Tuiuiú, o qual tem importante papel, responsabilidade e zelo pelos seus, como cidadão, e, principalmente com os deveres e Direitos coletivos e difusos que regram o comportamento em sociedade organizada, defensor do convívio pacífica e ordeiro para o bem comum, ele é sem sombra de dúvidas um homem em sintonia com o tempo e a comunidade em que vive.

Este é o Vereador, Neri Domingos de Souza, (Neri Gaiteiro) como é conhecido popularmente.